AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: à beira da morte, Christian revela a verdade à Bárbara

Após levar uma facada, Christian contará que seu nome não é Renato

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para as próximas semanas de ‘Um Lugar ao Sol’ - TV Globo
Cenas estão previstas para as próximas semanas de ‘Um Lugar ao Sol’ - TV Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) finalmente revelará sua identidade à Bárbara (Alinne Moraes) em ‘Um Lugar ao Sol’. De acordo com o site Notícias da TV, o rapaz estará à beira da morte quando decidirá contar à amada sobre o roubo da identidade do irmão. “Meu nome não é Renato", dirá o protagonista.

Tudo começará quando, nos próximos capítulos da trama, Christian arriscar sua vida para defender o primogênito de Ravi (Juan Paiva). O funcionário da Redentor acabará levando uma facada e será internado em estado grave.

Após alguns dias em coma, ele receberá uma visita de Bárbara, que já estará separada do marido a essa altura da trama. “Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também”, lamentará a filha de Santiago (José de Abreu).

Em seguida, ela desabafará: “Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero", em menção aos R$ 500 mil que tentará tirar do ex-marido após descobrir a traição com Lara (Andréia Horta).

Reflexivo, Christian interromperá o discurso da herdeira da Redentor com lamentações. "Era eu que devia ter morrido", dirá. Ao que Bárbara rebaterá: "Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você".

Será nesse momento que o protagonista decidirá colocar um fim na mentira de uma vez por todas. "Foi um acerto do Renato comigo", soltará o rapaz, deixando a ex-esposa completamente desnorteada. "Como assim, Renato? Você está confuso", rebaterá ela. O farsante continuará, olhando em seus olhos: "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato".

Diante da afirmação, Bárbara pensará que o amado está delirando devido ao uso de remédios e chamará as enfermeiras para ajudá-la. "Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair", dirá a funcionária.

Entretanto, a explicação não impedirá que a socialite fique com a pulga atrás da orelha quanto à verdadeira identidade do rapaz. "É que ele olhou pra mim de um jeito que... Não sei, parecia que ele estava consciente", refletirá.