AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': à beira da morte, Túlio pede ajuda para Christian

Gêmeo do bem irá mostrar seu lado obscuro ao ver o cunhado infartar

Da redação Publicado em 09/12/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian hesita em salvar Túlio em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Christian hesita em salvar Túlio em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Christian (Cauã Reymond) mostrará que tem um lado obscuro em sua personalidade ao negar ajudar a Túlio (Daniel Dantas), que sofrerá um infarto e ficará à beira da morte, em 'Um Lugar ao Sol'.

De acordo com o Notícias da TV, o gêmeo do bem chegará mais cedo na Redentor e encontrará o vilão caído no chão. "Uma ambulância. Por favor, acho que estou...", implorará.

O mocinho, que está sendo chantageado por ter sua farsa descoberta, hesitará em socorrer o cunhado. "Um minuto só, eu já venho", dirá ele, que até ligará para a emergência, mas ficará na dúvida se chama o resgate ou deixa Túlio sofrer sozinho. 

Christian ficará um tempo sem saber se ajuda ou não, até que o rival pedirá ajuda novamente. Desta forma, ele resolverá chamar uma ambulância. "O meu colega, eu acho que ele está infartando", afirmará o protagonista.

O atendimento dará as primeiras instruções para socorrer o vilão, que não aguentará e desmaiará. O gêmeo do bem, então, seguirá todas as orientações para salvar o cunhado, que despertará do mau súbito. Em seguida, Túlio já aparecerá se recuperando no hospital.  

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 18.