AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian descobre que sua filha se chamará Lara

Barbará anunciará o nome da criança durante o chá revelação

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian fica abalado ao recordar a ex-namorada - TV Globo
Christian fica abalado ao recordar a ex-namorada - TV Globo

Christian (Cauã Reymond) teve uma surpresa nada agradável, em 'Um Lugar so Sol'. Acontece que após assumir a vida luxuosa do gêmeo Renato (também Cauã Reymond) e se casar com Bárbara (Alinne Moraes), o rapaz descobriu que a mais nova esposa está esperando um filho seu.

Como se não bastasse, o passado sombrio de Christian/Renato ainda virá à tona durante o chá revelação do bebê. Com a ajuda da sogra, Elenice (Ana Beatriz Nogueira), Bárbara organizará uma super festa para revelar o sexo do bebê. Animada, ela decidirá fazer uma surpresa inesperada para seu pai, Santiago (José de Abreu).

"Na verdade, eu resolvi fazer uma surpresa pro papai e não deu tempo de te avisar. Ele sempre disse que, quando tivesse um neto, homem ou mulher, queria que o nome fosse de um dos protagonistas do romance favorito dele", anunciará a gestante.

Acostumado com a ideia de ter um filho, o rapaz concordará: "Tudo bem, você sabe que eu adoro o seu pai".

Ao cortar o bolo para descobrir o sexo da criança, no entanto, Christian/Renato se dará conta de que um dos nomes escolhidos para a criança é o mesmo de sua ex-namorada, Lara (Andreia Horta), a quem continua amando. "Yuri ou... Lara?!", questionará ele, visivelmente abalado..

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (17)