AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ana Virgínia descobre segredo de Rebeca

Ana Virgínia (Regina Braga) irá descobrir sobre seu neto, Felipe (Gabriel Leone)

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Virgínia (Regina Braga) em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Ana Virgínia (Regina Braga) em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo

As coisas vão pegar fogo em ‘Um Lugar Ao Sol’ nesta semana! Acontece que, muito em breve, uma revelação para lá de polêmica será feita: Ana Virgínia (Denise Braga) descobrirá que sua paciente, Rebeca (Andréa Beltrão), está namorando ninguém mais e ninguém menos que seu neto, Felipe (Gabriel Leone). 

Durante uma sessão de terapia, Rebeca ficará chocada ao saber que seu amante é, na verdade, neto da psicóloga, o que fará com que ela não seja mais atendida pela profissional, por conta de tudo que aconteceu entre eles.  

Na ocasião, a ex-modelo aparecerá para falar com a terapeuta e contará sobre os momentos para lá de intensos que teve com Felipe. Contudo, no meio da conversa, ela deixará escapar o nome de Bela (Bruna Martins), que é a ex-namorada do universitário. 

Por isso, a analista desconfiará qual a identidade do homem que está conquistando Rebeca e fará algumas perguntas para confirmar e, quando o fizer, dirá à paciente que não poderá mais atendê-la por questões éticas. 

Desnorteada, a filha de Santiago (José de Abreu) decidirá terminar a relação com o rapaz e voltará para Túlio (Daniel Dantas), seu - mais ou menos - ex-marido. Para tentar ajudá-la, Ana Virgínia indicará outra profissional para atender a morena. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16).