AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': após assumir namoro, Rebeca será confundida com mãe de Felipe

No capítulo desta quarta-feira (16), Rebeca passará por uma situação constrangedora com o namorado Felipe

Da redação Publicado em 16/02/2022, às 11h58

Rebeca será confundida com mãe de Felipe em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Rebeca será confundida com mãe de Felipe em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) resolveu assumir o namoro com Felipe (Gabriel Leone) e enfrentar todos os preconceitos, em 'Um Lugar ao Sol'. No entanto, no capítulo desta quarta-feira (16), a modelo passará por um momento para lá de constrangedor com o rapaz. 

Isso porque os dois irão até um bar. Lá, ela ficará desconfortável ao notar que tem pessoas mais jovens. O rapaz notará e brincará com a namorada, reproduzindo conselhos que Ilana (Mariana Lima), a melhor amiga de Rebeca, daria.

“Você não acha meio chato, meio careta, toda hora você ficar repisando essa questão da idade dele?", disse. “Mas ele só tinha olhos pra você, aposto”, acrescentou.

Ela, então, ficará mais à vontade e resolverá ir até o banheiro. Nesse instante, Felipe encontrará uma colega e dirá que sua mãe, Julia (Denise Fraga), irá tocar no bar naquela noite. 

Quando a ex-modelo voltar do toilete, a moça deduzirá que ela é a mãe de Felipe. “Não acredito. Você vai tocar hoje?”, questionará. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (16)

Ravi conta a Noca que Thaiane está à procura da avó. Christian/Renato oferece sua parte do dinheiro desviado da Redentor para Túlio, e avisa que vai pedir demissão da empresa no regresso de Santiago. Gabriela conta a Ilana que terminou o namoro. Júlia e a colega de quarto são flagradas pelo segurança da clínica, no momento em que tentam resgatar um remédio escondido dentro de um vaso de planta.