AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': após humilhações, Érica chantageia Bárbara com segredo

Personal trainer descobrirá que a dondoca compra os textos de Janine

Da redação Publicado em 13/12/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica descobre segredo de Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo
Érica descobre segredo de Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo

A relação de Érica (Fernanda Freitas) e Bárbara (Alinne Morais) não é muito amigável em 'Um Lugar ao Sol'. No entanto, tudo tende a mudar nos próximos capítulos da novela, quando a personal trainer assumir o namoro com Santiago (José de Abreu) e, sem querer, descobrir que a "nora" esconde um grande segredo do pai. 

Mesmo diante de tantas humilhações de Bárbara, Érica perceberá que Santiago gosta mesmo dela e de seu filho Luan (Miguel Shmidt). Depois de uma breve discussão, os dois acabarão se beijando e firmarão um romance. 

Com isso, mãe e filho passarão a frequentar mais ainda a mansão do dono da Redentor, com direito a banho de piscina e outras mordomias. O problema é que a dondoca flagrará seu pai com a personal trainer e disparará ofensas. Santiago terá um princípio de infarto, mas ficará bem, a ponto de ser colocado contra parede para assumir o relacionamento às filhas.

Esse, no entanto, não será o único conflito na vida de Érica. A moça terá que sair de casa porque o cunhado agrediu sua irmã. Solidário, Santiago oferecerá um apart-hotel para a namorada e o filho morarem por tempo indeterminado. 

Janine (Indira Nascimento) já estará hospedada no imóvel, afinal, ela foi procurada por Bárbara, que ofereceu o local em troca dos textos da moça. 

As duas e o menino ficarão hospedadas no apart-hotel e se tornarão grandes amigas, a ponto de Janine contar para Érica que Bárbara lhe ajuda financeiramente para levar os créditos por todos os seus textos. 

Com o segredo em mãos, a personal trainer irá chantagear a "nora" a fim de não sofrer mais humilhações e viver em paz com Santiago. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21.