AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': após mentira, Christian lutará pela filha

Mocinho brigará para ter a guarda da filha após descoberta de Bárbara

Da redação Publicado em 13/03/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian lutará pela guarda da filha - Globo
Christian lutará pela guarda da filha - Globo

'Um Lugar ao Sol' já entra em suas semanas finais e, com isso, os personagens começam a ganhar desfechos. Um deles é o protagonista Christian (Cauã Reymond), que lutará pela guarda da filha adotiva, após um surto de Bárbara (Alinne Moraes).

Isso porque a dondoca desconfia que o marido tem uma amante e, portanto, decidirá persegui-lo de carro, junto com a menina, para confirmar sua intuição. 

Em determinado momento do trajeto, Bárbara seguirá o marido a pé e deixará Ludmila no carro. Na volta, ela será parada por policiais, que terão encontrado presa e quase sem ar dentro do veículo. 

A dondoca será presa por negligência e terá que pagar uma fiança de nada menos que R$ 30 mil. Além disso, o casal correrá o risco de perder a guarda da bebê.

A AUDIÊNCIA

Na audiência que definirá o destino da menina, Bárbara se mostrará arrependida de tê-la adotado. Nessa altura da trama, ela se vingará do marido após descobrir que ele lhe traiu com Sthepany (Renata Gaspar) e decidirá dar descontinuidade no processo de adoção de Ludmila.  

Abandonado pela família biológica, Christian estará determinado a não deixar que o mesmo ocorra com a menina e fará de tudo para recuperar a guarda da bebê.

De acordo com o Notícias da TV, a menina voltará aos braços do pai. No entanto, ele será preso e não conseguirá conviver com a filha. Por isso, tudo indica que ela ficará sob os cuidados de Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andreia Horta). 

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 15.