AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': após ser demitido por Christian, Ravi passa fome 

Túlio ameaçará o mocinho, ordenando que ele demita o motorista para não ter segredo revelado

Da redação Publicado em 01/12/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi será demitido por Christian em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Ravi será demitido por Christian em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Ravi (Juan Paiva) viverá maus bocados nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol'. Isso porque o rapaz será demitido por Christian (Cauã Reymond) e terá que voltar a morar na favela. Sem emprego e com um filho para sustentar, o rapaz terá dificuldades financeiras e passará fome. 

De acordo com o Notícias da TV, Christian só demitirá Ravi por causa de Túlio (Daniel Dantas), afinal, o executivo descobrirá o maior segredo do mocinho e passará a chantageá-lo, inclusive, pedindo para que ele desvie dinheiro da Redentor. 

O gêmeo do bem até tentará ajudar o amigo com um outro emprego, mas não conseguirá, visto que o rapaz já tem antecedentes criminais porque foi preso injustamente. Desta forma, será difícil para Ravi conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

Revoltado, o motorista, então, resolverá deixar o apartamento onde mora com a família e que é emprestado por Chris. Ele, o filho Francisco e a namorada Joy (Lara Tremouroux) irão se mudar para favela. 

Como se a situação não fosse difícil o bastante, Joy ainda sumirá por dias e deixará o bebê com o pai. Ela voltará apenas para pedir que Ravi pague para livrar uma amiga da cadeia. Desta forma, as cenas seguintes serão de momentos ruins para o mocinho, que passará fome na rua enquanto tenta arrumar um emprego.