AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Após término, Christian/Renato se desespera e corre atrás de Lara

Lara terminou com Christian/Renato após proposta de Santiago ao executivo

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo

As coisas vão ficar feias para o relacionamento de Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar ao Sol'. Acontece que, após a morena terminar com o galã, ele entrará em desespero e sairá correndo tentando reconquistar o coração da amada.

Tudo começará quando a cozinheira colocar um ponto final na relação com o farsante assim que souber que ele reatará seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes) para assumir a Redentor, empresa de Santiago (José de Abreu). Assim, Lara largará Christian/Renato e embarcará para Buenos Aires, na Argentina, onde ficará por seis meses.

Como nem tudo são flores, o protagonista se arrependerá do ocorrido no momento em que ver a mocinha embarcando. Assim, ele terá um ataque de raiva, com direito a balcão quebrado e até interferência por parte de seguranças. Tentando de todo jeito entrar no avião de Lara, Christian/Renato será impedido pela companhia aérea e apelará até para sua posição social.

"Você por acaso sabe com quem está falando? O meu nome é Renato Muniz Meirelles", dirá ele, afirmando que pagará o que precisar para entrar na aeronave. Enquanto isso, Ravi (Juan Paiva) tentará impedir o amigo, mas o esforço será em vão.

Logo em seguida, os seguranças conseguirão tirar o executivo do local, que, no mesmo instante, começará uma série de lamentações. "Perdi a mulher da minha vida", dirá ele. Ravi, por sua vez, não entenderá e pedirá explicações.

"Estou falando que você tem razão, e eu sou esse cara: poder, lugar, prestígio... Tudo isso importa pra mim mais do que eu gostaria", desabafará Christian/Renato, cabisbaixo.

"Meu nome não é Chris. Meu nome é Renato. Renato Muniz Meirelles. E eu sou o novo presidente da Rede Redentor", anunciará ele, por fim.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3):

Santiago diz a Érica que Bárbara tem uma questão mental séria. Santiago oferece a Christian/Renato a proposta de assumir a presidência da Redentor atrelada ao casamento com Bárbara. Lara está desesperada no aeroporto aguardando Christian/Renato, com receio de vivenciar a mesma experiência que teve no passado com Christian. Lara fica chocada ao ouvir Christian/Renato lhe propor seis meses de espera enquanto ele continua casado com Bárbara para não perder a presidência da Redentor. Lara termina com Christian/Renato e segue seu caminho para Buenos Aires.