AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara descobre traição e abandona Renato na lua de mel

Casal terá uma discussão séria no capítulo desta terça-feira (16) de ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Playboy enviou mensagens eróticas à melhor amiga da namorada - TV Globo
Playboy enviou mensagens eróticas à melhor amiga da namorada - TV Globo

Christian (Cauã Reymond) pensou que viveria apenas do bom e do melhor ao assumir a vida do gêmeo Renato (também Cauã Reymond), em ‘Um Lugar ao Sol’. Entretanto, o rapaz deverá lidar com os estragos deixados pelo irmão antes de morrer - entre eles uma traição a Bárbara (Alinne Moraes) com uma de suas melhores amigas. 

O escândalo virá à tona em plena lua de mel do casal em Praga, na República Checa, no capítulo desta terça-feira (16). Quem contará sobre a traição será a própria Hanna (Juliana Schalch), que costumava receber mensagens indecentes do namorado da amiga. 

Bárbara ficará furiosa ao descobrir e armará um barraco daqueles no hotel em que os dois estão hospedados. “Eu estou indo embora! E, diante do que eu acabo de descobrir, pode acreditar, desta vez é pra sempre!”, dirá ela. 

Sem saber dos erros do irmão, Christian perguntará: "Pelo amor de Deus! O que é que eu fiz agora?". “Eu estou falando das mensagens eróticas que você mandou pra minha amiga!”, responderá a patricinha. 

A recém-casada também não poupará ofensas ao marido. “E isso com a gente morando junto, em Londres, e ela hospedada no quarto do lado! Você é um rato, Renato! Eu tenho nojo de você!", relembrará.

A descoberta será suficiente para que Bárbara decida encerrar a lua de mel antes do previsto e retorne ao Brasil sem o marido. Será esse o fim do breve casamento?