AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara é humilhada por Janine

Bárbara terá uma crise de ciúmes contra Janine em ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta quarta-feira (29) de ‘Um Lugar ao Sol’ trará fortes confusões - TV Globo
Capítulo desta quarta-feira (29) de ‘Um Lugar ao Sol’ trará fortes confusões - TV Globo

Bárbara (Alinne Moraes) terá uma crise de ciúmes ao desconfiar que Christian/Renato (Cauã Reymond) e Janine (Indira Nascimento) estão tendo um caso. Tudo começará após a farsa da ricaça vir à tona em ‘Um Lugar ao Sol’. Logo, a escritora aproveitará para dizer poucas e boas à colega que se apropriou dos seus textos.

A desconfiança de Bárbara começará quando ela encontrar a aliança do marido no bolso do paletó. Em seguida, ela descobrirá que Christian/Renato enviou flores à Janine - como um pedido de desculpas pelos erros da esposa.

Então, a filha de Santiago (José de Abreu) ligará os pontos com a frieza do marido após descobrir seu segredo e concluirá que ele está tendo um caso com a escritora. Furiosa, a mimada partirá para cima da colega cheia de acusações.

"Além de roubar a minha história e escrever sobre ela, agora ela quer roubar o meu marido", dirá Barbára ao encontrar as flores enviadas pelo marido no apartamento emprestado a Janine.

Em seguida, disparará: "É muito cinismo. O tempo todo aí se fazendo de vítima, de coitada... Além de se apropriar da minha história, da minha experiência... Sim, porque se eu não tivesse te contado sobre a perda do meu filho, você não teria escrito uma linha. Agora, ainda por cima, vem querendo roubar o meu marido".

O que a protagonista não estará esperando é que Janine se cansará das ofensas e finalmente dirá boas verdades na cara de Bárbara, humilhando-a. "O teu marido não tem um caso comigo. Mas fica atenta, porque, com certeza, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar tendo um caso com alguém. Tudo é falso em você”, começará.

"Você nunca vai ser capaz de escrever coisa nenhuma. Superficial desse jeito, você não tem nada a dizer, realmente. Pra ninguém”, completará a escritora, no capítulo desta quarta-feira (29) de ‘Um Lugar ao Sol’.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUARTA (29) EM ‘UM LUGAR AO SOL’

Christian/Renato pede desculpas a Lara pelo modo como a tratou. Lara conta a Noca sobre a conversa com Christian/Renato. Christian/Renato marca um encontro com Lara. Noca aconselha Lara a contar a Mateus sobre o encontro com Christian/Renato. Christian/Renato propõe a Lara redirecionar os produtos descartados para o restaurante de Noca. Joy chama Christian/Renato de Christian e diz que precisa conversar com ele.