AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara insiste e faz promessa a Christian/Renato

Em 'Um Lugar Ao Sol', Bárbara aproveitará posse de presidência da Redentor para conversar

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo

Bárbara (Alinne Moraes) não desiste nunca do relacionamento com Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar ao Sol'. Assim que soube que precisaria reatar seu casamento, para que o executivo ganhasse o posto de presidente da Redentor, a ricaça vem fazendo o possível para que tudo dê certo.

No capítulo desta sexta-feira (4), o galã finalmente receberá o cargo do sogro, Santiago (José de Abreu). Muito orgulhoso, o empresário levantará taças de champanhe para o novo presidente e não esconderá a felicidade.

Contudo, em um momento de distração, Christian/Renato ficará perdido em pensamentos sobre ter deixado Lara no aeroporto e Bárbara aproveitará para conversar com o marido - e fazer uma promessa para lá de intensa.

"Renato, olha pra mim: eu sei o caminho que te trouxe até aqui, de volta… Mas eu quero te dizer que tudo vai valer a pena", começará a herdeira.

Em seguida, ela tentará convencer o moreno de que a chama da relação ainda está acesa: "Obrigada por me dar essa chance. A partir de hoje, eu vou ser outra mulher: a mulher do presidente da empresa do meu pai. Quer dizer, da sua empresa, da nossa empresa. E pode ter certeza: eu vou fazer você se apaixonar por mim de novo".

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (4):

Christian/Renato assume a presidência da Redentor e Bárbara promete ao marido que vai ser uma nova mulher. Noca não aceita mais o apoio da Redentor, deixando Dalva e Geize preocupadas com o futuro do restaurante. Noca chama Christian/Renato de fraco e incapaz de se comprometer com o que sente. Felipe critica Ana Virgínia por não querer dar o trabalho para Júlia. Cecília diz a Rebeca que viu Felipe com Flora. Ravi avisa a Christian/Renato que pediu demissão da Redentor e saiu do apartamento, deixando claro ao amigo que está saindo de sua vida.