AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara, Rebeca e Nicole declaram guerra em família

Segredos das irmãs virão à tona durante almoço de aniversário

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão será exibida nesta sexta-feira (10) - TV Globo
Confusão será exibida nesta sexta-feira (10) - TV Globo

As irmãs Bárbara (Alinne Moraes), Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole (Ana Baird) armarão um barraco daqueles no capítulo desta sexta-feira (10) de ‘Um Lugar ao Sol’. Os ânimos se agitarão durante um almoço em família e elas trarão à tona os segredos umas das outras. 

Tudo começará quando Nicole decidir promover uma refeição especial em comemoração ao seu aniversário. Acontece que, por não ser boa cozinheira, a filha de Santiago (José de Abreu) comprará caixas de risoto pré-pronto e fingirá que ela mesma preparou. 

Todos irão saborear o prato e elogiar as habilidades de Nicole, até ela ser desmascarada por Rebeca. A ex-modelo anunciará na frente de todos que se trata de um risoto de micro-ondas, deixando Santiago pra lá de decepcionado. 

Revoltada, a aniversariante não resistirá ao expor o segredo de Bárbara e contará que a irmã assumiu a autoria do conto literário de uma colega de curso. Além disso, elas passarão a julgar Rebeca por ter beijado Felipe (Gabriel Leone), ex-namorado da melhor amiga da filha. 

"Meu Deus, como você é patética, Bárbara. Além de se apropriar de uma coisa que nem é sua, ainda vem bancar a superior por conta disso", disparará Rebeca, declarando uma guerra entre as irmãs.