AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A casa caiu!

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara se desespera ao saber que Santiago descobriu armação

Em 'Um Lugar ao Sol', Elenice avisará Bárbara que Santiago já sabe da armação: ''A casa caiu''

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara fica desesperada ao ter seu plano revelado - Reprodução/ Globo
Bárbara fica desesperada ao ter seu plano revelado - Reprodução/ Globo

Parece que a situação de Bárbara (Alinne Moraes) vai ficar bem complicada em 'Um Lugar ao Sol'. É que após ela se juntar a Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para separar Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu), a verdade sobre sobre a armação será descoberta.

Cecília (Fernanda Marques) é quem falará toda a verdade. No entanto, antes de ficar cara a cara com o pai, a esposa de Christian/ Renato será avisada sobre o ocorrido pela sogra.

Elenice aparecerá na mansão de surpresa e caprichará no drama. "Houve que nós precisamos agir rápido. A casa caiu, meu bem", avisará.

Desesperada, Bárbara cairá no choro e, juntas, elas tentarão pensar no que fazer. Mas, descontrolada, a dondoca não se aguentará e decidirá ir atrás do pai.

Será que Santiago perdoará a filha?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUAINTA-FEIRA (3)

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile. Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar. Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi. Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe.