AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara tenta se matar após diagnóstico irreversível 

Herdeira ficará transtornada ao descobrir que não pode engravidar

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e Cauã Reymond em gravação de 'Um Lugar ao Sol' - AgNews
Alinne Moraes e Cauã Reymond em gravação de 'Um Lugar ao Sol' - AgNews

Bárbara (Alinne Moraes) viverá dias difíceis em 'Um Lugar ao Sol', quando descobrir que não pode engravidar. Com a notícia, a herdeira ficará transtornada e tentará tirar a própria vida. As informações são do portal Notícia da TV. 

Em capítulo já exibidos, Bárbara afirmou que ter uma família é seu grande objetivo na vida. Ela, inclusive, está grávida do primeiro filho. No entanto, a gestação será delicada, uma vez que ela terá uma infecção e precisará passar por uma cesárea de emergência. 

O problema é que a ricaça perderá o bebê, o que a deixará desolada. Seguindo orientações médicas, ela fará exames e tratamentos para conseguir ter uma gestação saudável. Entretanto, a ginecologista lhe dará a pior das notícias.

"O que nós vimos nessas imagens é que a infecção, a mesma que causou a perda do bebê, infelizmente deixou uma sequela. Com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação", dirá a profissional. 

Bárbara ficará revoltada e dirá que não aceita o diagnóstico. A médica, por sua vez, confirmará: "Não posso te iludir: a probabilidade de uma gestação é praticamente nula."

TRANSTORNADA
Com a notícia, a ricaça acabará entrando em profunda tristeza e resolverá tirar a própria vida. Santiago (José de Abreu) avisará Renato, que na verdade é Christian (Cauã Reymond), que a filha recebeu um diagnóstico irreversível e que precisa de ajuda, uma vez que ela foi para Búzios e está fora de si. 

O rapaz, então, correrá atrás da esposa. Ele chegará a tempo de tirá-la do meio do mar, prestes a se afogar. 

As cenas do afogamento estão previstas para irem ao ar na próxima semana.