AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian decide se fica com Bárbara ou Lara

Após se recuperar de facada, protagonista escolherá com quem quer viver o resto da vida

Da redação Publicado em 28/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chrisitan decide se fica com Bárbara ou Lara - TV Globo
Chrisitan decide se fica com Bárbara ou Lara - TV Globo

Christian (Cauã Reymond) tomará uma grande decisão em 'Um Lugar ao Sol'. Recuperado da facada, ele escolherá se fica com Bárbara (Alinne Moraes) ou Lara (Andréia Horta). 

No capítulo desta segunda-feira (28), o protagonista ficará tocado ao ganhar um presente de Santiago (José de Abreu): uma máscara de teatro. "No fundo, eu acho que a minha vida foi um baile de máscaras: a máscara do empresário, do patriarca, do provedor... Ao longo dos anos, essas máscaras foram ficando coladas, se sobrepondo ao meu rosto, a quem eu sou. E foi num passeio de tarde, despretensioso, às margens do Danúbio, ao lado do Luan e da Érica, que eu vi o meu próprio rosto. Ali, refletido nas águas: o homem que eu sou, sem defesa, sem pose."

O empresário deixará um recado importante: "Não deixe que nenhuma máscara acabe se colando no seu rosto", explicará o sogro. Com isso, o mocinho notará que precisa se decidir.  

Ao sair do hospital na cadeira de rodas, ele verá Bárbara e Lara, lado a lado, à espera dele. Apesar dos apelos da dondoca, Christian entrará no taxi onde está a cozinheira, deixando a filha de Santiago totalmente sem chão. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (28):

Christian/Renato pede a Lara para não falar mais de Christian. Thaiane conta a Ravi que Noca e Aníbal se acertaram. Thaiane se prontifica a ajudar Ravi a cuidar de Chico. Aníbal e Noca combinam de aproximar Ravi e Thaiane. Christian/Renato se comove com as palavras de Santiago. Bárbara fica arrasada ao ver Christian/Renato deixar o hospital com Lara. Bárbara desafia a família a fazer terapia com ela. Christian/Renato avisa a Leila que comunicará a Santiago oficialmente sua decisão de sair da empresa. Túlio ameaça revelar a verdadeira identidade de Christian/Renato, caso o rapaz não assuma para Santiago a autoria dos desvios de dinheiro da Redentor.

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho