AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar Ao Sol': Christian é desmascarado por velho amigo 

Como Renato, Christian (Cauã Reymond) será dedurado por ex-colega

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian (Cauã Reymond), em 'Um Lugar Ao Sol' - TV Globo
Christian (Cauã Reymond), em 'Um Lugar Ao Sol' - TV Globo

A casa está prestes a cair para Christian (Cauã Reymond), em ‘Um Lugar Ao Sol’! Isso porque o galã, que está se passando pelo irmão gêmeo, Renato, será desmascarado por um velho amigo, que o encontrará no aeroporto. 

Ao voltar para o Brasil, após a lua de mel em Praga, na República Tcheca, Christian e Bárbara (Alinne Moraes) serão encurralados por Josias (Pável Reymond), que reconhecerá o amigo de longa data. O manobrista, inclusive, tentará puxar assunto com o ex-colega de trabalho, que rapidamente irá desconversar. 

“E aí, Chris? Sumido, hein? Está fazendo o quê aqui, rapaz?”, dirá Josias. 

Nisso, o mocinho ficará em choque e mentirá, dizendo que não reconhece o amigo. "Eu acho que o senhor está me confundindo", dirá. Contudo, o manobrista não acreditará: “Senhor? Vai fingir que não me conhece?”

Curiosa, Bárbara interromperá a breve conversa: “O que é isso, Renato? Quem é?”. Em um piscar de olhos, Christian reforçará que não conhece o ex-colega, constrangendo-o. “Aí, rapaz, o pobre quando enrica esquece os amigos", debochará Josias.

O protagonista, por sua vez, ignorará o comentário, mas, no carro, Bárbara voltará ao assunto, questionando se ele realmente não conhecia o homem. “E eu lá dou intimidade pra manobrista?”, finalizará Christian.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16). 

Confira o resumo da novela ‘Um Lugar Ao Sol’ para os dias 15 a 20 de novembro.