AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian entra em desespero após perder tudo

Protagonista, que foi descoberto por traição, será expulso da presidência da Redentor

Da redação Publicado em 18/03/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian entra em desespero ao perder tudo o que conquistou na pele de Renato - Globo
Christian entra em desespero ao perder tudo o que conquistou na pele de Renato - Globo

Na reta final de 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) perderá tudo o que conquistou na pele de Renato. Além do fim do casamento com Bárbara (Alinne Moraes), o protagonista ficará a um passo de perder a guarda da filha Ludmila e será expulso da presidência da Redentor pelas mãos do próprio Santiago (José de Abreu).

No capítulo desta sexta-feira (18), Christian levará um belo sermão do ex-sogro, que considerá a traição do executivo algo inadmissível. "Eu sei que o que fiz é absolutamente condenável, e as minhas maiores perdas nessa história foram a minha filha e a confiança do senhor, que eu tenho como um pai. Eu queria muito ser a pessoa que o senhor viu em mim. Mas a verdade é que eu não sou", lamentará o protagonista. 

Santiago estará determinado a tirá-lo da Redentor e ordenará que ele deixe a empresa no mesmo dia. "Você tem até o fim do dia pra tirar suas coisas. A partir de amanhã, eu estarei de volta, reassumindo o meu lugar."

Sem ter trabalho e sem ter onde morar, Christian baterá na porta de Lara (Andréa Horta) para pedir ajudar. No entanto, ele será recebido por ninguém menos que Noca (Marieta Severo), que também aproveitará para dar uma bronca no executivo. 

"Desculpe, mas você está batendo na porta errada. Aliás, se você tem um mínimo de respeito pela minha neta, por favor, não venha atrapalhar a vida dela. Vai embora, sim? E faça o favor de esquecer o caminho de volta", dirá a cozinheira. 

Ela ainda deixará claro que Lara está muito bem sem a presença de Christian em sua vida. "Graças a Deus, ela está bem e reequilibrada, enfim. Tudo o que ela não precisa é de complicação", deixará claro. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (18)

Bárbara choca Christian/Renato ao dizer ao juiz que deseja devolver Ludmila. Christian/Renato jura que lutará por Ludmila. Rebeca e Nicole tentam reerguer Bárbara. Cecília discute com Rebeca. Santiago pede a Christian/Renato o imediato afastamento da Redentor e avisa que ocupará o cargo da presidência. Cecília decide aceitar uma proposta de trabalho em Milão.

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho