AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian interna Elenice à força

Com Alzheimer, a trambiqueira criará confusão na casa de Santiago; briga será o estopim para que ela seja hospitalizada

Da redação Publicado em 21/03/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenice será internada em clínica psiquiátrica - Globo
Elenice será internada em clínica psiquiátrica - Globo

O final de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) não será dos mais felizes em 'Um Lugar ao Sol'. Na última semana da novela, a trambiqueira será internada à força em uma clínica psiquiátrica por ninguém menos que Christian/Renato (Cauã Reymond). 

Tudo acontecerá depois que Elenice criar uma confusão na casa de Santiago (José de Abreu). A briga será o estopim para o protagonista resolver hospitaliza-la e, consequentemente, se vingar do passado em que foi deixado para trás. 

Ele, no entanto, não contará para a pilantra sobre a internação. Desta forma, a trambiqueira ficará em pânico durante todo o trajeto de carro. Ao chegar no local, ela não entenderá nada: "O que é isso, meu filho? Tira a mão de mim", irá disparar. 

Sem dizer nada, Christian apenas entregará os documentos de Elenice na recepção. "Renato, pelo amor de Deus? O que está acontecendo? Me jogar num lugar desses, como se eu fosse uma demente", esbravejará. "Desculpe, mas é como você está se comportando", rebaterá ele.

Na sequência, o protagonista permitirá que os enfermeiros usem força com a mãe. Ela até irá implorar para que ele volte atrás, mas será em vão. "Me solta! Vocês não têm esse direito", gritará Elenice. 

Pouco tempo depois, Christian irá até o quarto e contará toda a verdade, revelando que não é Renato. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (21):

Ana Virgínia diz para Júlia a ser forte e apoiar Felipe. Noca volta a namorar Aníbal. Felipe conta a Rebeca sobre sua doença. Christian/Renato diz que está disposto a lutar pela guarda de Ludmila. Breno se disponibiliza a apoiar Júlia na doença de Felipe. Rebeca termina com Edgar e conta que ainda ama Felipe. Felipe faz a cirurgia e se restabelece, amparado por Júlia, Ana Virgínia e Rebeca. Ilana incentiva Rebeca a procurar Edgar. Christian/Renato fica feliz ao saber pelo advogado que é possível que ele consiga resgatar a guarda de Ludmila. Ravi e Lara se beijam.

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho