AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian quase é reconhecido na frente de Bárbara

Rapaz acabará encontrando o amigo Josias, interpretado pelo irmão de Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 20h33 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian assumiu o lugar do irmão gêmeo Renato - TV Globo
Christian assumiu o lugar do irmão gêmeo Renato - TV Globo

Christian (Cauã Reymond) passará um verdadeiro sufoco na frente de Bárbara (Alinne Moraes), em 'Um Lugar ao Sol'. Isso porque ele será reconhecido por Josias (Pável Reymond), um antigo colega, no estacionamento do aeroporto. 

De acordo com o Notícias da TV, a esta altura da trama, o rapaz já terá se casado com Bárbara e estará voltando da lua de mel em Praga. Inclusive, será na viagem que Christian descobrirá o passado sombrio do gêmeo e ficará sabendo que a esposa está grávida. 

Assim, ao retornar da viagem, o casal estará no aeroporto e irá se deparar com Josias, que trabalhava com o gêmeo pobre no estacionamento. Ele chamará o rapaz de Christian, despertando a atenção do falso rico. 

Para disfarçar, o gêmeo pobre será grosso e negará conhecê-lo. Para a sorte dele, Bárbara não dará atenção para o suposto mal entendido e seguirá acreditando que está com Renato. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16.  

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (16)
Renato/Christian faz Bárbara prometer que não contará a Santiago sobre o atropelamento. Elenice concorda em vender o apartamento de Renato. Teodoro fica desconcertado quando Elenice diz que irá morar com ele. Joy aceita ficar com Ravi em troca de dinheiro. Renato/Christian resolve dar todo o dinheiro da venda de seu apartamento para Pilar. Lara diz a Mateus que ainda ama Christian. Bárbara decide se separar do marido. Noca diz a Dalva que, sempre que coloca as cartas de tarô, Christian aparece vivo. Rebeca não gosta da forma como Santiago trata Túlio. Inácia cobra de Joyce dinheiro para alimentar os irmãos. Ravi fica sabendo que Joyce continua a pichar. Joyce cai de um prédio e é socorrida por Ravi. Ravi busca Renato/Christian e Bárbara no aeroporto. Josias aborda Renato/Christian no aeroporto, chamando-o de Chris.