AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Christian/Renato faz proposta irrecusável a Janine

Protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’ buscará reparar os erros da esposa

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para esta terça-feira (28) em ‘Um Lugar ao Sol’ - TV Globo
Cena está prevista para esta terça-feira (28) em ‘Um Lugar ao Sol’ - TV Globo

Os refrescos finalmente chegarão à vida de Janine (Indira Nascimento) em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque, após descobrirem que Bárbara (Alinne Moraes) se apropriava das obras da escritora, Christian/Renato (Cauã Reymond) e Santiago (José de Abreu) darão um jeito de recompensá-la.

Tudo começou quando Érica (Fernanda de Freitas) expôs a farsa da ricaça em frente a toda família Assunção, no capítulo da última segunda-feira (27). Bárbara assumiu o erro em meio a uma discussão calorosa com a personal trainer, deixando o pai e o marido chocados.

Não demorará muito para que Christian/Renato decida que precisa acertar as contas com Janine. O rapaz irá atrás da escritora, nesta terça-feira (28), e fará uma proposta irrecusável de retratação em nome de Santiago.

"Além de uma indenização financeira, com a qual, pode ter certeza, você vai poder se reerguer, o seu Santiago faz questão de uma retratação moral por parte da Bárbara”, oferecerá o protagonista.

Por sua vez, Janine se sentirá mal por ter ‘prejudicado’ Bárbara, porém ficará surpresa com a preocupação e a humanidade de Christian/Renato. "Desculpa, mas você não pode trair é você mesma. É muito importante, eu acho, a pessoa poder se orgulhar do próprio nome. E você tem motivos de sobra pra se orgulhar do seu", completará ele.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (28) EM ‘UM LUGAR AO SOL’

Nicole conhece a filha de Paco. Bárbara cobra apoio de Christian/Renato. Nicole e Paco assumem o namoro. Lara reconhece o esforço de Noca para a divulgação do restaurante. Santiago diz a Christian/Renato que desconfia de que Túlio desvie dinheiro do orçamento das creches. Christian/Renato lamenta com Ravi por ter de trair Santiago. Christian/Renato aborda Lara na saída do restaurante.