AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian se desespera ao encontrar ex-amante com Bárbara

Maria Fernanda pressionará o rapaz para assumir o filho deixado por seu irmão

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian fica abalado ao encontrar ex-amante com Bárbara - TV Globo
Christian fica abalado ao encontrar ex-amante com Bárbara - TV Globo

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) enfrentará mais um dos problemas deixados pelo gêmeo, Renato. Isso porque após descobrir que seu irmão teve um filho de Maria Fernanda (Paolla Oliveira), uma amante do passado, ele terá que decidir se irá assumir ou não a criança.

Para o desespero do rapaz, a situação vai se complicar ainda mais no capítulo desta quarta-feira (24). Tudo começará quando Maria Fernanda for atrás atrás dele em seu escritório, a fim de pressioná-lo ainda mais. Determinada, ela afirmará que está disposta brigar para que Luc conheça o pai.

O que Christian não imagina, porém, é que irá se deparar com ex-amante conversando com Bárbara (Alinne Moraes) quando chegar em casa. "Estava descendo aqui em frente e olha quem eu encontrei", dirá a filha de Santigo (José de Abreu), ao notar a presença do rapaz.

Dissimulada, ela ainda fará questão de cumprimentar Christian com dois beijinhos: "É que eu fui assaltada, levaram o meu celular. E daí, quando eu olhei, parece que foi um anjo que botou a Bárbara no meu caminho". 

Em seguida, uma torta de climão tomará conta do ambiente. Bárbara, por sua vez, questionará: "A gente estava botando a conversa em dia. Um século sem se ver... Quanto tempo mesmo?". 

 "Quatro anos. A idade do meu filho", rebaterá Maria Fernanda, venenosa, deixando Christian ainda mais aflito. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (24)
Christian/Renato fica impactado com a notícia de que é pai de Luc e pede a Maria Fernanda para conversar melhor. Bárbara critica Santiago pela sua falta de atenção e compreensão com Nicole. Antes de conhecer Luc, Christian/Renato pede a Maria Fernanda um tempo para que Bárbara possa digerir a perda do filho. Maria Fernanda deixa claro a Christian/Renato que vai brigar para que Luc conheça o pai. Ilana e Breno entram em desacordo durante a consulta médica. Rebeca discute cm Bárbara. Rebeca decide aceitar o convite de Felipe. Lara pede a Noca para não falar mal da escola perto de Marie. Christian/Renato fica chocado ao entrar em casa e ver Maria Fernanda conversando com Bárbara.