AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Ciumenta, Bárbara abandona Ludmila e é presa

Bárbara será inconsequente ao tentar flagrar Christian/Renato com amante

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (16) da novela - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (16) da novela - TV Globo

O capítulo desta quarta-feira (16) de ‘Um Lugar ao Sol’ promete um desfecho polêmico para Bárbara (Alinne Moraes). Isso porque a patricinha terá mais uma crise de ciúmes de Christian/Renato (Cauã Reymond) e terminará na cadeia.

Tudo começará quando Bárbara ficar desconfiada de um suposto “jantar de negócios” do marido. Desconfiada, ela decidirá ir atrás de Christian/Renato na tentativa de flagrá-lo com uma amante.

Na verdade, o executivo terá marcado de se encontrar com Érica (Fernanda de Freitas) - que suspeita de um affair entre ele e Stephany (Renata Gaspar). O adúltero assumirá o romance, porém terá a conversa interrompida pela chegada de Bárbara.

A filha de Santiago (José de Abreu) dará de cara com os dois no local e deduzirá que Érica é a nova amante de Christian/Renato. No entanto, o rapaz conseguirá reverter a situação convencendo-a de que o encontro entre eles estava relacionado à proteção de Stephany.

Acontece que, no desespero de flagrar o marido com outra, Bárbara não terá se importado em deixar a pequena Ludmila sozinha no carro. Ao retornarem juntos ao estacionamento, a ricaça e o empresário serão abordados pela polícia.

"Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados. A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro. Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada para delegacia”, declarou o policial.

Em seguida, a prisão de Bárbara será decretada: “Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância. A senhora, por favor, me acompanhe. Artigo 133. Abandono de menor. A senhora está sendo presa em flagrante", dirá a autoridade.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (16) EM 'UM LUGAR AO SOL'

Thaiane e Lara ficam apreensivas com a intenção de Noca de querer conversar com Jerônimo. Rebeca confessa a Ilana que está com ciúmes da relação de Edgar com Cecília. Breno pede desculpas a Júlia por não ter aparecido no encontro que marcaram. Bárbara segue Christian/Renato de carro com a filha e acaba flagrando o marido conversando com Érica.