AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Elenice dará golpe em Bárbara e será pega no flagra

A mãe de Renato receberá ricaço na casa da família de Bárbara

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h24

Elenice ficará em choque com visita surpresa de Bárbara - Globo
Elenice ficará em choque com visita surpresa de Bárbara - Globo

Pelo jeito, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) não está nem um pouco a fim de deixar a boa vida e, para isso, ela está disposta a tudo.

Tanto que a mãe de Renato (Cauã Reymond), agora falida, até se ofereceu para limpar e, inclusive, vender o apartamento da mãe de Bárbara (Alinne Moraes). No entanto, as boas intenções não passam de um golpe. 

Sem que a nora imagine, Elenice venderá alguns itens de valor do imóvel para encher a despensa e até comprar toalhas novas, tudo para receber Alípio (Isio Ghelman), o homem que ela conheceu no vôo para Nova York.

"Depois de um ano em lugares lindos, perfeitos, descer da primeira classe e dar de cara com favela, mar poluído, rua descalçada... Uma piscina decente é o mínimo. Ou você queria que eu recebesse o Alípio nesse buraco?", dirá Elenice para Teodoro (Fernando Eiras).

O problema é que Bárbarachegará de surpresa no local. Enquanto isso, Alípio estará no banho e a sogra da ricaça ficará em choque ao dar de cara com ela. "Ué, eu não sabia que você estava aí", afirmará a filha de Santiago (José de Abreu).

Como será que Elenice resolverá a situação?