AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Elenice e Teodoro morrem

Após julgamento de Christian, Elenice e Teodoro morrem vítima de covid-19

Da redação Publicado em 17/02/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenice e Teodoro morrem no último capítulo de 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Elenice e Teodoro morrem no último capítulo de 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

A pandemia de covid-19 será abordada brevemente nos capítulos finais de 'Um Lugar ao Sol'. Tanto que, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras) serão contaminados e acabarão morrendo no último episódio da trama. 

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá após o julgamento e condenação de Christian (Cauã Reymond), que responderá por violação sexual, fraude, estelionato e falsidade ideológica por assumir o lugar do irmão Renato. 

No entanto, as mortes apenas serão mencionadas por Rebeca (Andréa Beltrão), após uma passagem de tempo, em que ela somente comentará sobre o ex-cunhado durante um encontro familiar. "Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa", dirá.  

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a autora Lícia Manzo se preocupou em abordar a pandemia de maneira mais branda na trama. Por isso, os personagens apareceriam usando máscaras de proteção e, depois de um tempo, deixariam de usá-la para passar uma mensagem de esperança ao público. 

'Um Lugar ao Sol' terá seu último capítulo exibido no dia 26 de março. O folhetim das 21h será substituído pelo remake da novela 'Pantanal', escrita por Bruno Luperi e baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17)

Felipe desiste de ajudar Júlia, ao ficar sabendo por Ana Virgínia que a mãe foi flagrada arrombando a porta da secretaria da clínica. Nicole tenta conversar com Paco, mas o dublador não lhe dá ouvidos. Bárbara compra todo o estoque do livro de Janine na livraria. Bárbara diz a Paco que Nicole gosta do dublador. Christian/Renato avisa a Santiago que decidiu se separar de Bárbara e que gostaria de falar com o sogro sobre seu desligamento da Redentor. Ilana confessa a Rebeca que se apaixonou por Gabriela.