AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': em ato heroico, Christian leva facada

Mocinho ficará entre a vida e a morte após levar uma facada

Da redação Publicado em 23/02/2022, às 13h14

Christian leva facada em 'Um Lugar ao Sol' - GShow
Christian leva facada em 'Um Lugar ao Sol' - GShow

Christian (Cauã Reymond) ficará em estado grave após levar uma facada em 'Um Lugar ao Sol'. Isso porque ele bancará o herói ao ver Valdir (Roberto Alencar), ex-marido de Inácia (Yara de Novaes), ameaçar ela e Chico, o filho de Ravi (Juan Paiva). 

O crápula voltará a cobrar dinheiro da faxineira e a ameaçará com uma faca. No mesmo instante, Christian estará passando por perto e tentará ajudá-la a lidar com a situação. 

O vilão, então, partirá para cima do protagonista com a faca e fugirá logo em seguida. Pouco tempo depois, Inácia notará que o patrão está sujo de sangue. "Socorro, alguém ajuda! Ele tá ferido!", gritará a mulher. 

O incidente acabará adiando o divórcio de Christian e Bárbara (Alinne Moraes), que ficará extremamente preocupada com o estado de saúde do amado, que ficará entre a vida e a morte. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (23)

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO

Ana Virgínia recebe Rebeca e Felipe em sua casa. Ana Virgínia diz a Rebeca que está preocupada com Bárbara. Rebeca fica estarrecida com a história que Bárbara conta sobre o atropelamento cometido por Christian/Renato. Ravi e Thaiane conversam com Aníbal e Noca. Mel diz a Paco que somente Nicole a trata como uma pessoa normal. Christian/Renato sofre um ataque de Valdir, ao tentar livrar Inácia e Chico de um assalto.

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho