AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Érica arma confusão e expõe farsa de Bárbara

Érica ouviu uma conversa de Bárbara e Indira em ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraco em ‘Um Lugar ao Sol’ está previsto para o capítulo desta segunda-feira (27) - TV Globo
Barraco em ‘Um Lugar ao Sol’ está previsto para o capítulo desta segunda-feira (27) - TV Globo

Érica (Fernanda de Freitas) está cansada de ser humilhada por Bárbara (Alinne Moraes) em ‘Um Lugar ao Sol’. No capítulo desta segunda-feira (27), a personal trainer apostará nessa revolta para revelar as mentiras da ricaça à família Assunção, com direito a um barraco dos bons!

Tudo começará após Érica presenciar uma agressão de Bárbara contra seu filho, Luan (Miguel Schmid). Fora de si, a namorada de Santiago (José de Abreu) gritará: "Cala a boca, grã-fina mimada! Cala a boca ou eu não respondo por mim!”.

Em seguida, entregará que a enteada rouba os contos de Janine (Indira Nascimento) e fica com os créditos para si. “Você arma uma farsa suja, sórdida, em torno disso, e quem não tem educação e respeito pelas coisas dos outros é o meu filho, é isso mesmo?", alfinetará.

"A Janine escreveu aquele conto, mas como ela é pobre, de baixo nível, e mal-educada, a tua filha é que ficou com os louros", contará ao empresário, que ficará incrédulo com a situação.

A discussão ficará ainda mais quente quando as duas partirem para a agressão física, uma vez que Bárbara insistirá em negar as acusações em frente à família. "Louca é você, Bárbara, que pensa que é dona do mundo! Se eu vim até aqui é porque eu tenho carinho, afeto, pelo teu pai. O que você, com certeza, não entende, porque acha que todo mundo tem um preço", concluirá.

Finalmente, a esposa de Christian (Cauã Reymond) desistirá da enganação e afirmará que é mesmo uma impostora. "Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito. Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor... Era demais pra eu recusar, entende?", desabafará a jovem mimada.