AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ilana engravida e larga Breno para ficar com Gabriela

Empresária e ex-modelo irá se apaixonar e se relacionar com a médica obstetra

Da redação Publicado em 07/12/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilana se envolve com médica e larga casamento, em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Ilana se envolve com médica e larga casamento, em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

A vida de Ilana (Mariana Lima) terá uma verdadeira reviravolta nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol'. E tudo começará justamente quando ela realizar o seu maior sonho do momento: o de ser mãe. 

De acordo com o site Notícias da TV, a empresária fará uma fertilização in vitro para ter um filho com Breno (Marco Ricca). A gestação tardia trará algumas dificuldades que ficarão sob os cuidados da obstetra Gabriela (Natália Lage). 

A médica e a empresária se conhecem desde a adolescência e ficarão ainda mais próximas durante as consultas da gestação. Tanto que, Ilana descobrirá que tem sentimentos mais pronfundos do que imagina quando se trata da profissional de saúde. 

Com isso, ela notará que seu casamento não está em crise, mas sim que ela e o marido se acostumaram com a presença um do outro e, portanto, entraram em uma zona de conforto. 

Durante a gestação, Ilana e Gabriela irão se relacionar e enfrentar o preconceito da relação homoafetiva. Além disso, a empresária irá se afastar cada vez mais do marido fotógrafo, que resolverá investir em um romance com Cecília (Fernanda Marques). 

O envolvimento entre a ex-modelo e a médica será exibido a partir do capítulo do próximo dia 8.