AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Joy morre em acidente grave e deixa Ravi em prantos

Rapaz assistirá ao momento em que Joy cai de um viaduto; ele não conseguirá salvar a amada

Da redação Publicado em 26/01/2022, às 11h44

Ravi fica em prantos com a morte de Joy - TV Globo
Ravi fica em prantos com a morte de Joy - TV Globo

Joy (Lara Tremouroux) terá um fim trágico nos próximos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol'. De volta à vida aventureira de pixadora e após outra briga com a mãe, Inácia (Yara de Novaes), ela acabará sofrendo um grave acidente em que cairá de um viaduto e morrerá. 

Abalada diante da confusão que tem com Inácia, ela irá até o apartamento para dar um último beijo no filho Francisco e em Mimi (Maithê Rodrigues). Como se já estivesse prevendo a tragédia, ela entregará uma medalhinha para que a irmã pendure no berço do bebê. 

"Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?", pedirá Joy, que seguirá para sua última aventura como pichadora.

Nas cenas seguintes, Ravi (Juan Paiva) chegará em casa e ficará sabendo da despedida da amada. Desesperado, ele correrá atrás dela. Entretanto, já será tarde demais quando ele encontrá-la. O rapaz chegará no exato momento do acidente, assistindo à queda de Joy do viaduto. Ele não conseguirá salvá-la e ficará em prantos com a morte da jovem. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (26)

Christian/Renato consegue impedir a entrada de Bárbara no seu apart-hotel, evitando o encontro da mulher com Lara. Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pede a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano que armou contra Érica. Ana Virgínia pergunta a Breno se existe alguma coisa que o impede de conversar com Cecília. Breno procura Cecília e pede desculpas por ter se afastado da jovem. Lara garante a Noca que Christian/Renato se separou da mulher. Inácia repreende Joy por ter abandonado Francisco. Joy visita Francisco e pede para a Yasmin colocar uma medalha no berço do filho. Ravi vê Joy despencar do viaduto que estava pichando.