AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Lara segue pistas e está prestes a encontrar Christian

Cozinheira mudará completamente de vida em busca de respostas sobre o ex-namorado

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara descobrirá que Christian encontrou Renato antes de morrer - TV Globo
Lara descobrirá que Christian encontrou Renato antes de morrer - TV Globo

Lara (Andréia Horta) ficará cada vez mais próxima de descobrir o que aconteceu com Christian (Cauã Reymond) em ‘Um Lugar ao Sol’. A cozinheira mergulhará a fundo nas investigações sobre o paradeiro do ex-namorado e encontrará pistas de que ele encontrou o gêmeo Renato (também Cauã Reymond) antes de morrer. 

Tudo começará quando o protagonista visitar o túmulo do irmão morto e encontrar um buquê com as flores preferidas da ex-namorada, deixadas lá como um “sinal” para chamar sua atenção. 

Paralelamente, Lara encontrará um documento capaz de provar que Christian foi atrás de Renato na noite de sua suposta morte. A neta de Noca (Marieta Severo) ficará determinada a entender o que aconteceu e decidirá seguir os passos de Ravi (Juan Paiva) em busca de respostas. 

A investigação a levará a uma imagem dos gêmeos juntos, provando que os dois realmente se conheceram. Não satisfeita, Lara dará um jeito de entrar em contato com o suposto ex-cunhado: a mocinha mudará completamente de vida e passará a vender marmitas na frente do Engenhão na esperança de encontrá-lo. 

Vale lembrar que o que Lara não sabe é que Renato foi assassinado por traficantes na mesma noite em que conheceu seu gêmeo. Christian está vivo e aproveitou a oportunidade para assumir a vida do irmão, usufruindo de todos os seus luxos (e vacilos!).

De acordo com o portal Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar na TV Globo a partir do dia 1°.