AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Mateus flagra Christian e Lara em momento romântico

Em um momento de fragilidade, a mineira desabafará com o ex

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian se aproveitará de momento de fragilidade de Lara - Globo
Christian se aproveitará de momento de fragilidade de Lara - Globo

Os próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol' prometem fortes emoções! Acontece que Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) terão um momento para lá de intenso, porém serão interrompidos por ninguém mais e ninguém menos que o marido da mineira, Mateus (Danton Mello).

Tudo começará quando o marido de Bárbara (AlinneMoraes) propor uma parceria entre a empresa de Santiago (José de Abreu) e o restaurante que Lara vai abrir com Noca (Marieta Severo). Ao fecharem o acordo os personagens de Reymond e Andréia passarão a ter que conviver mais, por causa dos negócios.

Tudo andará bem, até que um dia o local será assaltado. O criminoso pedirá o dinheiro do caixa e, ao ver que a quantia é baixa, ficará estressado. "Eu não vou falar de novo: onde é que tá o cofre?", pedirá o assaltante. Ao se deparar com o bandido segurando Lara pelo braço, Christian/Renato ficará nervoso e, ao reagir, levará uma coronhada que o fará desmaiar.

A hora que o gêmeo farsante acordar, o bandido já terá ido embora e estará sozinho nos braços de Lara. Tentando fazer com que a morena esqueça o que aconteceu, eles começarão a conversar, só que ela não conseguirá se distrair.

"Não tem como me acalmar. A verdade é que qualquer situação de violência me devolve para aquele dia, para aquela noite. Foi horrível, Renato, horrível", desabafará sobre a tragédia que teria matado seu noivo.

"A verdade é que eu morri ali também. Morri para depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, para mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele", continuará Lara. Ao se emocionar, a mineira ganhará um abraço do galã.

Em meio ao momento de carinho e emoção, Mateus chegará e interromperá com ciúmes: "O que é isso? O que é que está acontecendo?"