AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Noca passará mal após ser pressionada por Lara sobre passado

Em 'Um Lugar ao Sol', Noca sofrerá pressão de Lara sobre passado e passará muito mal

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h24

Noca se sentirá mal com pressão de Lara em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Noca se sentirá mal com pressão de Lara em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Noca (Marieta Severo) não gosta muito de falar de falar do passado e, para piorar, ela será confrontada por Lara (Andréia Horta) mais uma vez. O assunto voltará à tona porque a cozinheira deseja saber mais sobre o que aconteceu, de fato, com a avó.

A ex-namorada de Christian (Cauã Reymond) relembrará, no capítulo desta sexta de 'Um Lugar ao Sol', uma conversa que teve com Noca sobre Confins. Como se não bastasse, ela dirá que fica bastante magoada com as mentiras contadas pela avó.

"Eu não menti. Eu omiti. Omiti de mim mesma, até. Porque essa é uma página virada", explicará a veterana.

Lara, por sua vez, responderá que a avó não pode se fechar, pois isso poderá lhe causar problemas.

"Lara, por favor...Se eu voltei a esse assunto naquele dia, foi porque...Você estava lá, sofrendo por causa do Renato, e eu queria que você entendesse que ir embora, virar a página, não é errado", continuará Noca.

Apesar das explicações da avó, Lara continuará pressionando Noca e insistirá em saber a identidade do pai de Jerônimo (Thelmo Fernandes), além de perguntar mais detalhes sobre o casamento arranjado. Noca, porém, tentará desconversar.

"A senhora não quer falar mas eu quero, preciso, ouvir! O que é que aconteceu de tão sério na sua vida, pra senhora ficar desse jeito, tão defendida?!", pressionará Lara.

Nesse momento, Noca ficará tonta e sem ar. Ela colocará a mão no peito, passando muito mal.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

Christian/Renato livra Stephany de Roney. Christian/Renato conta a Érica que hospedou Stephany no apart-hotel para a manicure se esconder de Roney. Christian/Renato compra um anel para Stephany e outro para Bárbara. Rebeca desconfia do interesse de Edgar em se aproximar de Cecília. Edgar e Cecília se encontram. Thaiane conta a Noca que Aníbal mentiu para ela e que ele não está trabalhando. Noca termina com Aníbal. Noca passa mal depois que Lara a pressiona para saber quem é o pai de Jerônimo.