AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Noca vai atrás de Thaiane e se declara à neta

Unidas, Noca e Thaiane decidirão acertar contas do passado com Jerônimo

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (15) da novela - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (15) da novela - TV Globo

Noca (Marieta Severo) finalmente começará a acertar as contas com o passado em ‘Um Lugar ao Sol’. No capítulo desta terça-feira (15), a matriarca viajará a Confins atrás de Thaiane (Georgina Castro) após descobrir que a moça é sua neta.

No entanto, Thaiane reagirá na defensiva nos primeiros momentos, ao que Noca rebaterá: "A única da família que quis saber de mim. Não importa que você não me disse quem era. A vida está me dizendo agora. Minha neta!", em lágrimas.

Não demorará muito para que Thaiane fique comovida e aceite receber o amor e carinho da avó que buscou por anos.

O próximo passo de Noca será ir ao consultório de Jerônimo (Thelmo Fernandes). A cozinheira se apresentará à secretaria como mãe do médico e descobrirá que ele está em uma viagem de trabalho.

Com a missão pendente, Noca prometerá a Thaiane que continuará à procura do filho abandonado em nome das duas. “Querendo ou não, eu preciso falar com ele. Não só por você, mas por mim”, dirá a avó de Lara (Andréia Horta).

Em seguida, ela completará: "E chega desse lugar, meu bem, de coadjuvante. Você é - tem que ser - a pessoa central da sua vida", em conselho à Thaiane.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (15)

Noca conta a Thaiane que não abandonou Jerônimo. Noca deixa seu contato com a secretária de Jerônimo. Ilana revela a Breno que está com Gabriela. Érica fica sabendo por Stephany que a irmã está tendo um caso com Christian/Renato. Roney deixa Stephany desesperada ao bater na porta do apartamento em que ela está hospedada.

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho