AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': personagem morre em acidente trágico 

Tudo acontecerá após uma chantagem a Christian

Da redação Publicado em 11/12/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

Personagem de 'Um Lugar ao Sol' morre em acidente trágico - TV Globo/Fábio Rocha
Personagem de 'Um Lugar ao Sol' morre em acidente trágico - TV Globo/Fábio Rocha

'Um Lugar ao Sol' terá uma morte para lá de trágica nos próximos capítulos. Joy (Lara Tremouroux) sofrerá um acidente e morrerá no mesmo instante. As informações são do site Observatório da TV. 

De acordo com o veículo, Ravi (Juan Paiva) contará para a namorada o grande segredo de Christian (Cauã Reymond), isto é, que ele finge ser Renato. A jovem, claro, tirará proveito da situação e passará a chantagear o protagonista. 

O gêmeo dará um bom dinheiro para a moça ficar calada e não revelar a verdade. Ela, por sua vez, pegará a grana para pixar os muros da cidade com outros dois amigos. O problema é que este será o fim trágico da jovem. 

Joy acabará se soltando da corda que lhe prende e ficará presa somente pelos pés. Um dos amigos até tentará ajudá-la, mas será em vão. A mãe de Chico não conseguirá segurar no rapaz e acabará caindo no chão, morrendo no mesmo instante. Ravi chegará na hora e irá se desesperar com a perda da amada. 

Nas cenas seguintes, o motorista aparecerá no velório de Joy e será consolado por Christian. "Como é que foi acontecer isso? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, lamentará o rapaz. 

{# Taboola Newsroom #}