AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Ravi abandona Túlio na estrada e se dá mal

Marido de Rebeca ficará prestes a revelar a verdade sobre o passado de Christian/Renato

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os capítulos da próxima semana - TV Globo
Cenas estão previstas para os capítulos da próxima semana - TV Globo

Ravi (Juan Paiva) está disposto a qualquer coisa para impedir que Túlio (Daniel Dantas) revele o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) em ‘Um Lugar ao Sol’. Uma delas será abandonar o empresário a pé no meio de uma estrada como uma tentativa de deixá-lo assustado. As informações são do site Notícias da TV. 

O plano virá à tona após o motorista descobrir que o cafajeste foi até Goiânia para investigar seu passado ao lado de Christian no abrigo. Entretanto, a estratégia de Ravi sairá pela culatra e Túlio conseguirá dar a volta por cima na situação. 

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) não demorará muito para conseguir carona de alguém que passava pelo local e voltará para sua casa pronto para revelar tudo o que descobriu sobre o marido de Bárbara (Alinne Moraes) à família no dia seguinte. 

DESMASCARADO!

Túlio bancará o detetive entre os capítulos da próxima terça-feira (7) e quinta-feira (9), segundo o Notícias da TV. O cafajeste reunirá pistas o suficiente para concluir que Christian/Renato tinha um irmão idêntico que era manobrista e ocupou o lugar do gêmeo rico. 

Com isso, ele passará a chantagear o farsante, que aceitará até roubar Santiago (José de Abreu) e mandar Ravi para o olho da rua para que não seja descoberto.