AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi alerta Christian sobre farsa de Tulio

O motorista descobrirá que o empresário é amante de Ruth

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi descobrirá que Tulio tem uma amante em 'Um Lugar ao Sol' - Globo
Ravi descobrirá que Tulio tem uma amante em 'Um Lugar ao Sol' - Globo

Tulio (Daniel Dantas) subestimou Ravi (Juan Paiva) em 'Um 'Lugar ao Sol'. O empresário tentou mostrar seu poder ameaçando o motorista e demonstrou isso matando um inseto, mas acabou deixando o amigo de Christian/ Renato (Cauã Reymond) bem desconfiado de suas intenções. 

O gesto fará com que Ravi descubra o segredo que Túlio tanto esconde: seu caso com Ruth (Pathy Dejesus). E isso acontecerá porque a engenheira pegará uma carona com o motorista, só que ela estará usando um terno sujo do patrão.

Bastará deixar a moça na empresa que Ravi ligará imediatamente para Christian. "O Túlio e a Ruth, eles são amantes", contará, deixando o amigo surpreso com a novidade. 

"Ouve o que eu estou dizendo, porque eu vi: o Túlio e a Ruth, Chris, não é só que eles estão armando. É mais do que isso", alertará Ravi.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (03/12)
Lara afirma a Noca que descobrirá o que realmente aconteceu com os irmãos gêmeos. Rebeca fica desconcertada ao saber por Bela que Felipe vai se mudar pra Paris. Cecília abre um embrulho que Felipe deixou para Rebeca. Elenice descobre que Alípio usa uma tornozeleira eletrônica. Cecília se embriaga e Bela a leva para o hospital. Cecília acusa Rebeca de ter seduzido Felipe. Elenice e Alípio ficam juntos. Lara resolve vender quentinha na porta do Engenhão, com a esperança de encontrar o irmão de Christian. Ravi nota que Ruth está com uma camisa manchada de sangue no punho, exatamente como estava a de Túlio ao matar um inseto no carro. Ravi avisa a Christian/Renato que Túlio e Ruth são amantes.