AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi dá a volta por cima após ser abandonado por Joy

Mocinho conseguirá um emprego na Redentor e será reconhecido com funcionário do mês

Da redação Publicado em 08/01/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi conseguirá se destacar em novo emprego - TV Globo
Ravi conseguirá se destacar em novo emprego - TV Globo

Não restam dúvidas de que Ravi (Juan Paiva) é um dos personagens mais injustiçados de 'Um Lugar ao Sol'. No entanto, a má sorte do rapaz está prestes a acabar. Isso porque ele conseguirá um emprego e será reconhecido como funcionário do mês. 

Tudo acontecerá depois que ele for abandonado por Joy (Lara Tremouroux), que terá ido embora com outro homem e o deixará sozinho com o filho Chico, já que ganhou uma grana de Christian/Renato (Cauã Reymond).

Diante dos dias ruins, Lara (Andréia Horta) oferecerá um trabalho a Ravi em seu restaurante. Ele não aceitará a proposta por causa do melhor amigo, que pedirá para que o rapaz se afaste da cozinheira. Em contrapartida, o protagonista fará uma contraproposta e lhe dará um emprego em um dos mercados da Redentor. 

O moço se destacará no novo trabalho e acabará sendo reconhecido como funcionário do mês. O problema é que no auge de seu sucesso profissional, ele terá que lidar com um novo problema: a volta de Joy. A pichadora retornará para a vida do rapaz com uma mão na frente e outra atrás, já que terá sido roubada pelo amante. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (8)

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na frente de Bárbara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.