AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi fica chocado ao descobrir segredo de Christian

Christian pedirá que Ravi guarde segredo sobre sua real identidade

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi descobrirá que Christian não morreu - Reprodução/ TV Globo
Ravi descobrirá que Christian não morreu - Reprodução/ TV Globo

Ravi (Juan Paiva) ficou desesperado com o desaparecimento de Christian (Cauã Reymond), mas logo recebeu a terrível notícia da morte de seu melhor amigo, que foi assassinado por traficantes.

No entanto, o que o jovem não imaginava é que seu irmão de coração, na verdade, está bem vivo! Mas não vai demorar até ele saber de toda a verdade. 

Como estava sendo ameaçado de morte pelos bandidos, Christian decidiu fugir do Rio de Janeiro com Ravi e com a namorada, Lara (Andréia Horta). Porém, ele acabou ficando cara a cara com seu irmão gêmeo, Renato, por quem procurava há anos.

Pensando em tirar o irmão da situação complicada, o playboy decido ir até o morro atrás dos traficantes e acaba morrendo no lugar de Christian. 

Como Renato trocou de roupas e documentos com o irmão, momentos antes de ser assassinado, todos acabaram pensando que Christian é quem tinha morrido. 

SEGREDO REVELADO
Ao ficar sabendo da suposta morte de seu irmão de coração, Ravi ficará revoltado e decidirá ir atrás dos assassinos. É nesse exato momento que Christian aparecerá na frente de Ravi, vivíssimo. 

Christian levará o amigo até o apartamento de Renato e explicará toda a história, pedindo que Ravi guarde segredo e o ajude a continuar mentindo sobre sua verdadeira identidade. 

"Ravi, presta atenção: todo mundo acha que eu sou ele. (...) Acontece que sozinho eu não vou dar conta. E é por isso que eu te peço, por favor, não me abandona...", pedirá.

O jovem ficará chocado com o pedido do amigo e os dois terão uma discussão feia, principalmente por Christian mentir parta Lara.

"E se eu te disser que não vou fazer isso? (...) Você pode estar maluco, mas eu não vou deixar você estragar a tua vida", garantirá Ravi.