AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Ravi surta e revela segredo de Christian para personagem; saiba quem

Após descoberta de dinheiro escondido em vaso, Ravi será pressionado e acabará contando a verdade

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nervoso, Ravi (Juan Paiva) acabará revelando segredo de Christian em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Nervoso, Ravi (Juan Paiva) acabará revelando segredo de Christian em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Ravi (Juan Paiva) acabará dando com a língua nos dentes nos próximos capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’, novela das nove da TV Globo. Após se envolver em uma briga tensa com Joy (Lara Tremouroux), o rapaz acabará revelando para a namorada que Christian (Cauã Reymond) está se passando por Renato (Cauã Reymond), seu gêmeo rico.

Até lá, o motorista terá guardado uma grande quantidade de dinheiro em sua casa, atendendo a um pedido de Christian. Acontece que o vaso de plantas em que ele acabou escondendo a grana acabará se espatifando no chão - e Joy verá a grande quantia de dinheiro.

A moça concluirá que o amado se envolveu em algum esquema ilícito. Decepcionada, ela fará uma série de acusações e chegará a ameaçar deixar o apartamento dos dois junto do filho do casal. 

Porém, o goiano tentará dissuadi-la da ideia. "Eu juro que não tô te escondendo nada", insistirá. "Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci", retrucará a garota.

Neste momento, a verdade escapará da boca do motorista. "Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é", dirá, contando em detalhes a falcatrua do ex-companheiro de orfanato. "Tá satisfeita?", debochará.

A pichadora ficará boquiaberta, mas concordará com a atitude do “gêmeo pobre”. "No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era", opinará.