AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Rebeca coloca um ponto final no romance com Felipe

Ex-modelo pedirá que o estudante siga a vida longe dela e a esqueça

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe será dispensado por Rebeca em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Felipe será dispensado por Rebeca em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Mesmo completamente apaixonada por Felipe (Gabriel Leone), Rebeca (Andrea Beltrão) decidirá colocar um ponto final na relação.

Isso porque além de ficar chocada ao descobrir que sua terapeuta, Ana Virgínia (Regina Braga), é avó do rapaz, ela também ficará tensa com a reação da filha, Cecília (Fernanda Marques). 

Como se não bastasse, a diferença de idade entre ela e o estudante continuará incomodando a ex-modelo, que tomará a drástica decisão de acabar de vez com o romance. 

"A tua avó não me disse nada. Nem precisou. Na verdade, ela tem razão: deixar de seguir a tua vida, fazer a tua viagem, por conta de algo que eu não vou poder, nunca, te dar...", explicará a filha de Santiago (José de Abreu) para Felipe.

"Mais do que ninguém, eu sei o quanto é rápido. O tempo vai e não volta. E não seria justo. Seria egoísmo da minha parte", continuará.

Por fim, Rebeca agradecerá pelos momentos especiais vividos ao lado do estudante e garantirá que jamais irá esquecê-lo, sugerindo que Felipe siga a vida dele.

O que será que ele responderá para a ex-modelo?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (17/12)
Rebeca fica desnorteada diante da revelação de Ana Virgínia, que deixa claro que não poderá mais ser sua terapeuta. Uma editora propõe a Bárbara um contrato para a publicação de um livro. Ravi cobra de Joy a responsabilidade com Francisco. Rebeca termina a relação com Felipe. Nicole e Paco passam a noite juntos. Christian/Renato fica consternado ao saber que Túlio cortou a creche para crianças de funcionários. Santiago manda Christian/Renato reabrir as creches. Joy deixa Francisco com Yasmin para poder fazer pichação com Adel, que acaba presa. Joy diz a Ravi que precisa arrumar dinheiro para tirar Adel da prisão. Ravi se nega a aceitar ajuda de Christian/Renato. Janine reage de forma negativa à proposta de Bárbara para que ela escreva um livro de contos, em troca de uma compensação. Santiago pergunta a Ravi se ele está necessitando de algo.