AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca exige demissão de Ruth após descobrir traição de Túlio

Rebeca terminará com Felipe e perdoará Túlio em ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para a próxima quarta-feira (12) - TV Globo
Cenas estão previstas para a próxima quarta-feira (12) - TV Globo

Rebeca (Andrea Beltão) finalmente descobrirá que está sendo traída por Túlio (Daniel Dantas) em ‘Um Lugar ao Sol’. Entretanto, se engana quem pensa que a ex-modelo terminará o casamento de vez ao ficar sabendo do affair. Na verdade, a única pessoa que sairá prejudicada da história será Ruth (Pathy Dejesus).

Isso porque a primogênita de Santiago (José de Abreu) decidirá perdoar o marido com uma condição: que a engenheira seja demitida da Redentor! As informações são do site Notícias da TV, que afirmou que as cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira (12).

Tudo começará quando Rebeca chegar de surpresa à empresa e flagrar Túlio e Ruth em um momento pra lá de íntimo. Atordoada, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) irá atrás de Felipe (Gabriel Leone) e terminará o romance com o rapaz.

Em seguida, a ex-modelo terá uma conversa franca com o marido, em que afirmará que está tudo perdoado. Após ouvir a proposta da esposa, Túlio não pensará duas vezes em demitir a amante.

SE MERECEM?

De olho na presidência da Redentor, Túlio irá dispensar Ruth sem remorsos. "Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição", argumentará.

O mais surpreendente é que esse também é um dos motivos para Rebeca ter perdoado a traição. “Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato [Cauã Reymond] ser empossado, a minha irmã [Bárbara, Alinne Moraes] de primeira-dama", desabafará em conversa com Ilana (Mariana Lima).

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (7) EM 'UM LUGAR AO SOL'

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago propõe que Bárbara atue como estagiária na Redentor, acompanhando o projeto social que Christian/Renato implementou no restaurante de Noca. Julia escuta a conversa de duas amigas falando mal de sua atuação como cantora. Christian/Renato vai atrás de Bárbara ao saber que a mulher foi para o restaurante de Noca.