AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca flagra Felipe beijando ex-namorada

Rebeca desistirá de reatar com Túlio e quebrará a cara em ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 11h57

Cenas de ‘Um Lugar ao Sol’ irão ao ar nesta quinta-feira (30) - TV Globo
Cenas de ‘Um Lugar ao Sol’ irão ao ar nesta quinta-feira (30) - TV Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) está enfrentando uma má fase daquelas em ‘Um Lugar ao Sol’. Primeiro, a filha de Santiago (José de Abreu) sairá frustrada ao tentar reatar com Túlio (Daniel Dantas). Depois, ela decidirá ir atrás de sua felicidade com Felipe (Gabriel Leone) e quebrará a cara mais uma vez.

Isso porque o que ela não sabe é que, enquanto os dois estavam separados, o rapaz resolveu dar mais uma chance à ex-namorada, Bela (Bruna Martins). O pior será que Rebeca não apenas ficará sabendo do romance, mas dará de cara com os dois juntinhos ao procurar o amado na praia.

A ex-modelo seguirá o conselho de Cecília (Fernanda Marques) de que ela merece ser feliz. Assim, ela sairá correndo ao encontro de Felipe e verá o rapaz aos beijos com a ex, o que a deixará completamente abalada e desiludida.

Em seguida, Rebeca procurará Ilana (Mariana Lima) para chorar suas mágoas. "Qual o caminho pra mim a essa altura? Eu queria, quero, muito, me reinventar, mas como? Se eu sou carta fora do baralho?", perguntará.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (30) EM ‘UM LUGAR AO SOL’

Inácia observa Joy conversando com Christian/Renato. Bárbara se sente carente com a distância de Christian/Renato. Érica entra em pânico ao chegar em casa e não encontrar Luan. Luan pega um ônibus sozinho em direção à casa de Santiago. Santiago leva Luan para casa. Noca marca um encontro com Christian/Renato e fica admirada com a semelhança do rapaz com Christian. Ilana tem um sangramento e vai para o hospital. Breno avisa a Ilana que o médico informou que os bebês estão bem.