AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Renato é assassinado pelos traficantes

Após o reencontro, o playboy será confundido com o irmão gêmeo

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta quarta-feira (10) em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Capítulo desta quarta-feira (10) em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

A novela ‘Um Lugar ao Sol’ mal começou e já está trazendo fortes emoções aos telespectadores! No capítulo desta quarta-feira (10), acontecerá o reencontro entre os irmãos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond). Entretanto, a relação fraternal durará pouco tempo. Isso porque o playboy será confundido com o outro e acabará assassinado pelos traficantes. 

Tudo começará quando Christian avistar o irmão em um carro conversível após dez anos de buscas no Rio de Janeiro (RJ). Os rapazes ficarão empolgados com o reencontro e Christofer/Renato convidará o gêmeo para uma visita ao seu apartamento. 

Os dois conversarão sobre suas respectivas histórias de vida - inclusive a confusão que Christian arrumou com traficantes para ajudar Ravi (Juan Paiva). Em determinado momento, Christofer/Renato irá até sugerir que eles troquem de roupa.

"Tudo junto a partir de agora! Tudo com meu irmão de sangue!!", comemorará o riquinho. A parceria será tanta que, ao ver Christian dormindo, Christofer/Renato decidirá subir o morro para acertar as contas do irmão com os traficantes. 

Bêbado e vestindo as roupas de Christian, não será surpresa que Christofer/Renato será confundido com o gêmeo. O namorado de Bárbara (Alinne Moraes) será vítima de uma tragédia ao ser assassinado pelos bandidos sem nem tempo para se explicar. 

Por sua vez, o namorado de Lara (Andréia Horta) só receberá a notícia sobre a morte do irmão quando acordar. Desesperado, correrá até o morro, porém já será tarde demais para ajudá-lo.