AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': saiba como Lara vai descobrir o segredo de Christian

Bárbara revelará a grande verdade sobre a troca de gêmeos para Lara

Da redação Publicado em 03/03/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara descobre a verdade de Christian - TV Globo
Lara descobre a verdade de Christian - TV Globo

Na reta final de 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá o grande segredo de Christian (Cauã Reymond), ou seja, que ele não é Renato e fingiu ser o irmão gêmeo desde antes deles se casarem. 

De acordo com o site Observatório da TV, tudo acontecerá quando o mocinho for chantegeado por Stephany (Renata Gaspar), que saberá a verdade e irá impor uma relação com ele para não contar seu grande segredo. 

Diante da situação, o protagonista irá colocar um fim no namoro com Lara (Andrea Horta) e voltará para Bárbara, com quem irá adotar uma criança. 

A cozinheira, por sua vez, cortará de vez qualquer laço com Renato e, aos poucos, engatará um romance com ninguém menos que Ravi (Juan Paiva). 

Após uma passagem de tempo, Bárbara terá alguns surtos envolvendo a própria vida e a da filha. Com isso, ela passará por um tratamento e conseguirá se tornar uma pessoa melhor. O problema é que nesta altura da trama, Christian fará questão de colocar a verdade sob a mesa e contará que ele não é Renato. 

Sabendo de tudo, a filha de Santiago (José de Abreu) procurará por Lara e revelará o segredo. Ravi, então, será forçado a confirmar tudo, ou seja, que seu melhor amigo fingiu ser o irmão gêmeo ao longo de tantos anos. 

Desolada, a neta de Noca (Marieta Severo) pedirá um tempo para pensar sobre o que acabou de descobrir. O acerto de contas entre os protagonistas, no entanto, acontecerá somente no último capítulo da trama, no próximo dia 25. 

Ao que tudo indica, Christian será preso e esquecido por todos, enquanto Lara e Ravi irão até mesmo se casar. 

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho