AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Santiago quase morre durante sexo com Érica

Santiago sofrerá com o uso de estimulantes sexuais sem orientação médica

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta quarta-feira (12) promete momentos de tensão para Santiago - TV Globo
Capítulo desta quarta-feira (12) promete momentos de tensão para Santiago - TV Globo

Santiago (José de Abreu) ficará à beira da morte no capítulo desta quarta-feira (12) de ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque o empresário finalmente reatará o romance com Érica (Fernanda de Freitas) e decidirá fazer uso de um estimulante sexual para apimentar uma noite de amor com a namorada.

Tudo acontecerá em um dos melhores momentos da vida de Santiago - em que ele e Érica passarão a morar juntos e assumirão uma vida de casados. Acontece que o pai de Bárbara (Alinne Moraes) passará mal ao tentar melhorar sua performance no sexo sem orientação médica.

"Às vezes eu sinto que você acha que, pra mim, sexo é performance, pontuação. Quando, na verdade, tem a ver com toque, carinho. Falando sério, eu não preciso de outra coisa", afirmará a personal trainer em desaprovação à atitude do amado.

Mais tarde, Santiago será socorrido pela filha Rebeca (Andrea Beltrão) ao lado de um médico e custará a admitir que fez uso de remédios. Entretanto, o presidente da Redentor aceitará mudar de postura diante das ressalvas do especialista.

Ele concluirá: "Chega de desculpas, de excesso de trabalho. A Érica é uma mulher jovem, uma mulher maravilhosa, que não merece ter que lidar com esse tipo de problema."

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (12) DE ‘UM LUGAR AO SOL’

Mateus chega à exposição e se desespera ao saber que Lara se perdeu de Marie por causa de Christian/Renato. Luan vai até Lara, que encontra Marie. Santiago passa mal. Felipe pede para Júlia ir para casa com ele. Mateus discute com Lara. Joy propõe fugir com Damón. Rebeca vê Túlio e Ruth juntos na empresa. Rebeca termina com Felipe. Cecília comenta com Bela que precisa confrontar Breno. Breno recusa as chamadas de Cecília e Ilana percebe. Rebeca dá um ultimato em Túlio. Breno se assusta ao encontrar Cecília em sua casa.