AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': sem paciência, Ravi conta toda a farsa para Lara

Rapaz ficará revoltado com o rumo que sua vida tomou desde que Christian se tornou Renato

Da redação Publicado em 05/01/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi será traído e resolverá colocar fim na farsa de Christian - TV Globo
Ravi será traído e resolverá colocar fim na farsa de Christian - TV Globo

Parece que Ravi (Juan Paiva) não vai esconder o segredo de Christian (Cauã Reymond) por muito tempo em 'Um Lugar ao Sol'. Em breve, o rapaz ficará revoltado com os caminhos que sua vida tomou e resolverá colocar um fim na farsa do amigo, contando tudo para Lara (Andréia Horta). 

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando Joy (Lara Tremouroux) ficar rica e abandonar o marido e o filho para viver com outro homem. Ravi, então, se revoltará com a traição e cismará que todas as coisas ruins de sua vida começaram a acontecer depois que Christian tornou-se Renato. 

Assim, ele irá até o restaurante de Noca (Marieta Severo) para procurar Lara. Ela, no entanto, terá viajado para Minas Gerais. O rapaz até procurará a amiga em Porto Feliz, no entanto, não terá coragem o suficiente para contar o segredo. 

Christian, por sua vez, acreditará que sua farsa foi revelada, resultando no primeiro beijo em Lara, desde que foi dado como morto. Ele ainda pedirá desculpas, crente de que a amada já sabe da mentira. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 14.