AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Túlio investiga passado de Christian no abrigo

Ao lado de Ruth, executivo fingirá interesse em adotar uma criança para buscar pistas

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para a próxima segunda-feira (6) - TV Globo
Cenas estão previstas para a próxima segunda-feira (6) - TV Globo

Túlio (Daniel Dantas) não medirá esforços para encontrar pistas contra Christian/Renato (Cauã Reymond) em ‘Um Lugar ao Sol’. Para isso, o executivo fará uma visita ao orfanato em que o rival cresceu ao lado de Ravi (Juan Paiva) nos próximos capítulos da trama. Quem o acompanhará nas investigações, fingindo interesse em adotar uma criança, será sua amante Ruth (Pathy Dejesus). 

Segundo o portal Notícias da TV, os dois descobrirão que Ravi cresceu em um abrigo em Goiânia e decidirão visitar o local diante da desconfiança da proximidade de Christian/Renato com o motorista. Lá, eles se passarão por amigos do rapaz e farão diversas perguntas a Avany (Inez Viana) em busca de pistas. 

"Quer dizer então que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?", perguntará a coordenadora do orfanato. 

Ao que Ruth, sob o nome de Vera, responderá: "Então, na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e... Como é mesmo o nome dele?", atrás de resposta sobre os gêmeos. "Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas... Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?", mudará de assunto Avany. 

Túlio e a amante não desistirão de trazer Ravi e Christian à tona, sempre fazendo menção aos amigos durante a conversa. "Bom, na verdade, nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?", perguntará a funcionária da Redentor. 

"Aliás, dona Avany, o amigo do Ravi, o tal Christian, parece que ele tinha um irmão gêmeo de quem foi separado ainda criança", comentará Ruth ao fingir que tem planos em adotar irmãos. 

Avany entregará: "É verdade. Essa história foi um trauma pro Chris, coitado. A tal ponto que ele foi pro Rio por isso, pra tentar encontrar o irmão, mas vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?", levantando ainda mais suspeitas no casal. 

Pouco depois, a mulher começará a desconfiar das intenções dos farsantes e dará um jeito de encerrar o assunto e mandá-los embora. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (6).