AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Tulio mandará Christian assumir roubalheira na empresa

Tulio ameaçará Christian e avisará que ele deve assumir roubalheira na empresa de Santiago em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian será ameaçado por Tulio em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Christian será ameaçado por Tulio em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) mal saiu do hospital e precisará resolver um problemão daqueles em 'Um Lugar ao Sol'. É que ele terá que lidar com Tulio (Daniel Dantas), que colocará a responsabilidade pelo roubo na Redentor no goiano.

Isso acontecerá exatamente quando o executivo ir até a empresa para pedir demissão antes de seguir para a Argentina com Lara (Andréia Horta). Ao chegar a Redentor, ele será abordado por ninguém menos que Tulio.

"Sete vidas, hein? Escapou de mais uma. Desculpa melar teus planos aí de ir embora, mas... Parece que nós temos um problema. O velho, acredite se quiser, contratou uma outra auditoria e achou uma ponta solta", avisará o concunhado de Christian.

Apesar de do ex de Bárbara (Alinne Moraes) se fazer de desentendido, Tulio logo tratará de deixar claro para o comparsa sobre o ocorrido.

"Acho que você não está entendendo. Isso cai na tua conta, não na minha. Eu estou falando que você não tem escolha. Ou assume a autoria do 'crime' ou assume pro seu Santiago a sua real identidade. Não é, Christian dos Santos?", ameaçará.

Será que Christian conseguirá sair dessa?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (28)

Christian/Renato pede a Lara para não falar mais de Christian. Thaiane conta a Ravi que Noca e Aníbal se acertaram. Thaiane se prontifica a ajudar Ravi a cuidar de Chico. Aníbal e Noca combinam de aproximar Ravi e Thaiane. Christian/Renato se comove com as palavras de Santiago. Bárbara fica arrasada ao ver Christian/Renato deixar o hospital com Lara. Bárbara desafia a família a fazer terapia com ela. Christian/Renato avisa a Leila que comunicará a Santiago oficialmente sua decisão de sair da empresa. Túlio ameaça revelar a verdadeira identidade de Christian/Renato, caso o rapaz não assuma para Santiago a autoria dos desvios de dinheiro da Redentor.