AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio morre em acidente trágico

Após roubar milhões da empresa de Santigo, Túlio sofrerá um acidente fatal

Da redação Publicado em 21/02/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio morre em acidente trágico em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Túlio morre em acidente trágico em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

A novela 'Um Lugar ao Sol' está chegando na reta final e com isso alguns personagens já começam a ganhar desfechos. É o caso de Túlio (Daniel Dantas), que terá um fim trágico. Ele morrerá após sofrer um acidente de helicóptero. 

De acordo com o Notícias da TV, o vilão roubará milhões da Redentor, empresa de Santiago (José de Abreu) e resolverá tirar um tempo de descanso, para esquecer todos os problemas longe do Rio de Janeiro.

Acompanhado de Ruth (Pathy Dejesus), ele pegará um helicóptero para viajar. O problema é que a aeronave terá um grave problema e cairá no mar. A cena, no entanto, não será mostrada. 

O público só saberá do fim do vilão por causa de uma conversa entre Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima). "O Túlio morreu", contará a modelo para a amiga. A notícia rapidamente se espalhará entre a família protagonista.

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Antes de morrer, Túlio quase será assassinado por Christian (Cauã Reymond). Isso porque o vilão está pressionando o mocinho para roubar os cofres da Redentor. Sem aceitar, ele resolverá dar um fim na vida do rival. 

Christian descobrirá que Túlio toma um remédio específico para tratar de problemas cardíacos. Com isso, ele resolverá trocar os medicamentos. Nesse momento, o protagonista será assombrado pelo irmão Renato, que aparecerá em sua mente, lhe dizendo para acabar logo com o chantagista. Sem titubear muito, ele trocará os remédios. 

Momentos depois, o gêmeo ficará sabendo da morte do vilão e acreditará que é o culpado. No entanto, somente depois, ele descobrirá que o rival foi vítima de um acidente aéreo. 

O episódio de quase assassinato, por sua vez, não passará batido e o fará repensar sua vida e suas atitudes. 

As cenas devem ir ao ar nesta semana. 

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho