AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Verdades Secretas': Alex marca programa com a própria filha

Giovanna se tornará modelo do book rosa da agência de Fanny

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex e a filha Giovanna, em 'Verdades Secretas' - TV Globo
Alex e a filha Giovanna, em 'Verdades Secretas' - TV Globo

Rejeitado por Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) pedirá para Fanny (Marieta Severo) lhe arranjar uma outra 'novinha' para satisfazer seus desejos sexuais, em 'Verdades Secretas'. No entanto, o empresário encontrará a própria filha Giovanna (Agatha Moreira) em um programa. 

Tudo acontecerá quando a protagonista for descoberta pela avó e, assim, deixar a prostituição. Para o lugar de Arlete, Fanny escolherá Larissa (Grazi Massafera). O poderoso, por sua vez, não ficará satisfeito com os serviços da loira. 

Sem saber do parentesco, a agente de modelos resolverá mandar para Alex a 'new face sofisticada' de sua agência, que é ninguém menos que Giovanna. 

O PROGRAMA
Animada, a jovem chegará ao hotel se achando, mas logo ficará chocada ao saber que o homem que lhe contratou é seu próprio pai. 

"Nem tenta disfarçar, Giovanna, que eu sei muito bem o que você veio fazer aqui", afirmará o poderoso. "Meu pai. Que merda, né? Sério, eu tô chocada", lamentará ela. "Chocada? E eu tô o quê? Minha filha é garota de programa. Eu tenho vontade de te matar. Eu vou te matar", ameaçará ele, indo para cima da moça. 

A patricinha, por sua vez, não se sentirá intimidada pelo pai. Muito pelo contrário, ela irá esfregar na cara dele que sabe o gosto dele por meninas mais novas e que ele influência na carreira de várias modelos. 

"Você me respeita. Eu tenho uma namorada que vai chegar de viagem daqui a pouco", rebaterá o empresário. "Ah, é? Legal. É da mesma idade que eu?", rebaterá Giovanna. 

Ao ser questionada sobre o motivo de se prostituir mesmo tendo tudo a seu alcance, a jovem dirá ao pai que aceitou fazer programas porque estava sem dinheiro. Em seguida, os dois terão uma briga feia que acabará com um tapa na cara do empresário na filha. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13